domingo, 10 de julho de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS


 MPBeco

Divulgação / MPBeco



O Festival de Música do Beco da Lama (MPBeco), que conta com o patrocínio da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, tem inscrições abertas, de 08 de julho até dia 13 de agosto. Essa é a sexta edição do evento que vem reconhecendo o talento de compositores, músicos e intérpretes nascidos no Rio Grande do Norte, ou que aqui residam há pelo menos dois anos.

 
Para participar, os trabalhos inscritos precisam ser inéditos, com letra em português, e podem ser apresentados em qualquer gênero musical. Está no regulamento que o participante deve apresentar o trabalho gravado em CD, com no mínimo um instrumento de acompanhamento e também a cópia impressa da letra da música.


De acordo com divulgação dentre todos os inscritos, 24 serão selecionados por uma comissão especializada e convidados a participar de duas etapas eliminatórias que ocorrerão nos dias 1º e 8 de outubro desse ano. A grande final será no dia 15 daquele mesmo mês. O valor total dos prêmios é de R$ 15 mil, divididos em cinco categorias.

 
Mais informações e regulamento podem ser acessados no site oficial do
Festival de Música MPBeco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário