quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sobre PLC116/2010

Eduardo Braga recebe produtores de cinema e TV para conversa sobre PLC116/2010
Representantes de entidades que reúnem produtores de cinema e vídeo se encontraram nesta tarde com o senador Eduardo Braga (PMDB/AM) para confirmar apoio ao Projeto de Lei da Câmara, PLC 116/2010, que regulariza a entrada de empresas de telecomunicações no mercado de TV por assinatura. Os produtores manifestaram apoio para votação sem modificações do texto apresentado na Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT), presidida por Eduardo Braga.
“Apoiamos o texto como está, pois bem ou mal, foi o que deu para construir”, disse a representante do Grupo Abril, Higes Manara.
Em resposta, o senador Eduardo Braga disse que existe um acordo tácito para a votação do texto, mas não há garantias de que os senadores irão aprovar o projeto sem alterações.
“O ideal seria aprovar o texto como está, mas não podemos afirmar que haja consenso em torno do projeto e que não ele não sofrerá modificações por emendas ou até mesmo por meio de destaques, quando votado em plenário”, explicou.
Além da representante do Grupo Abril, participaram da conversa o produtor de cinema Luiz Carlos Barreto, o diretor presidente da Agência Nacional de Cinema (Ancine), Manoel Rangel, o presidente da Associação de Produtoras Independentes de Televisão (ABPI-TV), Marco Altberg, o presidente do Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo, Roberto Moreira, e o diretor de cinema Marcos Didonet.

Informação do Grupo "Circuito RN".

Nenhum comentário:

Postar um comentário