Habitação
A fase dois do programa "Minha Casa, Minha Vida" deverá prever a construção de dois a três milhões de novas residências no país, informou o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil (CBIC), Paulo Safady Simão na última quinta-feira. Segundo ele, que participa das discussões sobre o tema com o governo, os estudos consideram uma duração de quatro anos para a nova etapa, de 2011 a 2014. O "Minha Casa, Minha Vida 2" deve ser mais ambicioso, beneficiando de forma mais ampla as famílias com renda até três salários mínimos. Segundo Safady, pelo menos 50% das unidades serão destinadas a essa faixa de renda. Porém, o volume pode chegar a 75%.
Até Serra elogia
Entre elogios ao governo Lula, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), falou abertamente pela primeira sobre sua candidatura à presidência. Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, o tucano confirmou que o anúncio oficial será no começo de abril. Diante do sucesso da gestão do presidente Lula e da falta de discurso da oposição, ele soltou: "O Lula fez dois mandatos, está terminando bem o governo. O que nós queremos para o Brasil? Que continue bem e até melhore".
Até o Ibope reconhece
Até o Ibope registrou o crescimento da popularidade da ministra Dilma Rousseff, mesmo faltando alguns meses para iniciar a campanha. Segundo o instituto, a diferença entre a ministra e o governador de SP, José Serra, que era de 21 pontos em dezembro, despencou 16 e agora é de apenas 5 pontos. Ela saltou de 17% em dezembro para 30% em março e Serra caiu de 38% para 35% no mesmo período.
Postado no blog do Crispiniano Neto: 21 de março de 2010 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário